Google+

sexta-feira, abril 10, 2015

Tá emburrado ?!



Encontrei, entre os pertences de meu querido Stefan, um texto de sua autoria sobre o qual valem a pena algumas reflexões e por isso transcrevo como no original :
"Alguns anos atrás, caminhando pela avenida Interlagos, entre o bairro de mesmo nome e Santo Amaro, a certa altura, notei que eu não estava bem.
Pensamentos confusos, a 'cabeça pesada' e mau humor tomavam conta de mim. Então pergunte a mim mesmo: O que está acontecendo comigo?
Caminhei alguns metros com esta pergunta martelando a minha cabeça. De repente comecei a perceber que estava recebendo uma resposta do Plano Maior: "Você está EMBURRADO, que vem de BURRO, animal que carrega cargas ou as vezes puxa a carroça, o melhor que você tem a fazer é largar a carga ou se soltar da carroça, assim você se sentirá mais leve". Na mesma hora fiz o sugerido, comecei a rir até as lágrimas rolarem em meu rosto. E toda vez que me lembro desta estória me sinto feliz.
Conclusão: Cê tá EMBURRADO, então
DESEMBURRA !!!
Stefan 'KAYSSARA' Szalontay
24/04/2014" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário